O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO !!

Oi, Gente! Tudo bem com vocês ?

Estou passando por aqui para comunicar uma grande novidade: o blog mudou de endereço!!!

Fazia um tempo que eu queria transformar o blog em um site, mantendo o mesmo conteúdo e ao mesmo tempo deixar algo mais profissional. Em Julho, com a ajuda do meu namorado e da minha cunhada tive essa oportunidade.

Sendo assim, o blog foi transferido para outro link que é esse aqui.

Venham conhecer o nosso novo mundinho e se apaixonem como eu! Vou amar receber a visita de todos vocês.

CONTINUE ACOMPANHANDO O BLOG ATRAVÉS DO NOVO.

MEUMUNDODEIDEIAS.COM

XOXO

Deixe um comentário

